sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dicas de sucos para o verao!

   Ola meninas hoje estou aqui para falar sobre Sucos Desintoxicantes , eles sao otimos para tudo desde de corpo ate a pele e cabelos , eu realmente adoro eu tomo todos os dias , a recomendacao e que se tome o suco pela manha mais eu tomo qualquer hora ate anoite kkkk. Entao vamos la os sucos sao super faceis de se preparar e so bater tudo junto no liquidificador e tomar e gente sem acucar porque realmente nao e necessario.                                                                                                                                                 
 Suco 1 (desintoxicante e limpeza )                                               Couve crua ,laranja e abacaxi                                                 Suco 2 (queimar gordura localizada)                             rebolho (roxo ou normal) ,pessego,maca e pepino                Suco 3 (queimar gordura localizada)                           Couve ,maca e abacaxi                                                          Suco 4 (energetico e bronzeado )                                 beterraba ,maca ,cenoura ,pepino e pera                                       Suco 5 (bronzeado)                                                              laranja e cenoura                                                                  Todos os 5 sucos eu tomo e as vezes eu troco a agua que sao mais ou menos 300ml de agua por agua de coco e a medida de cada fruta depende do numero de pessoas que iram tomar eu sempre uso uma folha so de couve e lembrem se nao e necessario add acucar .Entao meninas gostaram das receitas kkk se gostaram clique em curtir bjoss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário