sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dica para os pes

        Ola meninas, queria muito dividir este produto MARAVILHOSO que testei na segunda.Sempre que eu ia a farmacia o via mais nao sabia pra que servia ,uma amiga minha  me falou dele pois estavamos conversando sobre sapatos que sao confortaveis mais sempre dao aquela encomodada em algum lugar ,e ela me mostrou este produto e me disse para usar uns 5 minutos antes de calcar o sapato para dar uma secadinha e assim fiz ,comprei o Band-Aid Friction Block Stick e passei no calcanhar e nos dedinhos que sao as areas que mais os sapatos me encomodam . Meninas eu sai de casa as 8 da manha e voltei as 7 da noite e sem nem uma dor nestas areas antes era no maximo 3 horas e eu ja queria tirar os sapatos e eu consegui andar o dia todo com eles eu amei e , serve para qualquer tipo de sapato tanto aberto quanto fechado pois ele e transparente , e tambem para os homens; e otimo vcs iram adorar tambem tenho certeza ,e se gostaram da dica clique em curtir beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário